quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Grupo Teatral Cena QorpoSantesca encena na avenida


A comunidade triunfense recebeu com carinho e aplausos
 a performance do Cena QorpoSantesca.


   No ano em que comemoramos os 150 anos da obra Literária Dramatúrgica e os 50 anos da primeira encenação de suas peças teatrais de Qorpo-Santo, o Grupo Teatral Cena QorpoSantesca, com o figurino da Peça “Qorpo-Santo Re-Cortado” encenou um fragmento da Peça “Lanterna de Fogo” de Q-S, representado a Fundação Cultural Qorpo-Santo no desfile de 20 de setembro.
- Q-S (Giovani) - Ando há mais de três dias em busca de uma coisa que tanto me agrada, que tanto me flagela! E o que há de ser?
Um presente que me fez meu Pai, quinze dias antes de morrer!
Uma lanterna de fogo; mas que eu nunca vi chamas, fumos, ou luz.
Parece incrível: sinto a cabeça dolorida, e o estômago apertado.
Entretanto é preciso procurá-la com paciência até que ela apareça!
- Pai de Q-S (Bruno) - Seria esta a lanterna que procuras?
- Q-S (Giovani) - Pai?
- Pai de Q-S (Bruno) - Trouxe para que todos vejam!
 Nunca foi acesa, mas simboliza a luz que brilha em teu cérebro.
Deixarás, escritos muito importantes para que teus conterrâneos triunfenses se orgulharem.
- Todos - Eu me renovo, eu sou vida, eu não sou morte! Eu me renovo, eu sou vida, eu não sou morte! Eu me renovo, eu sou vida, eu não sou morte!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário